Jogo do Bicho – Macetes e Como Ganhar 2024

Como ganhar no Jogo do Bicho em 2024

Jogos de apostas – como a Loteria e o Jogo do Bicho – dependem muito da sorte de cada jogador no dia da aposta. Muita gente joga confiando na sorte, mas há também aqueles que jogam de acordo com técnicas de jogo, chamadas de Macetes, que aprenderam a usar. Hoje em dia há apostilas, tutoriais e até e-books (livros eletrônicos) que prometem ensinar Macetes de Como Ganhar no Jogo do Bicho. Confira mais sobre o Jogo do Bicho e os Macetes para saber como ganhar dinheiro com esse jogo.

melhor-tv-box

jogo-do-bicho-macetes

Os Macetes que são ensinados de Como Ganhar no Jogo do Bicho envolvem sempre cálculos e estratégias de matemática que, segundo muitos afirmam, funcionam de verdade. Esses Macetes são cada vez mais procurados, principalmente na internet. No jogo do bicho, os mais antigos apostadores também usam outros tipos de técnicas e muitos não gostam de revelá-las.

Apresentamos, a seguir, um Macete de como ganhar no Jogo do Bicho. Esse é um dos que muitos afirmam que dá certo. Confira:

O jogo do bicho, como sabemos, tem 25 animais, na explicação desse Macete vamos supor que se você apostar 1 real você estará ganhando 10 reais, certo?

Técnica para ganhar no jogo do bicho em 2024

1)Você deve escolher 5 animais (de acordo com sua preferência).Por exemplo: cobra, macaco, cachorro, gato e coelho. Agora você vai apostar 1 real em cada um deles.Feito isso, você vai esperar o sorteio. Se um dos animais que escolheu for sorteado, você vai ganhar 10 reais, logo, seu lucro no final será: 5 reais. (10 – 5 = 5 reais)

Daí você se pergunta: E se não for sorteado o seu animal? Certamente, você perdeu e previamente não terá lucro algum. Mas, calma, porque isso pode mudar.

2) Você vai apostar, outra vez, nos mesmos animais, só que sua aposta agora deverá ser o dobro da aposta anterior, ou seja, a aposta será de 2 reais em cada animal.

Pronto. Se um de seus animais foi sorteado então você ganhou 20 reais, considerando os mesmos critérios de cálculo da aposta anterior. Lembra?

Se nenhum de seus animais foi sorteado, calma, não se preocupe, pois você vai ganhar!

3)Agora você vai repetir tudo de novo só que agora o valor da aposta terá de ser o dobro da anterior a essa, ou seja, se a outra foi 2 reais essa será 4. Agora aguarde o resultado, se seus animais forem sorteados você embolsará 40 reais e seu lucro terá como base o cálculo: 40 – 20 – 10 – 5 = 5 reais.

Continue esse procedimento até ganhar. NUNCA PARE ATÉ GANHAR! Pois do contrário você terá prejuízo.

Vamos à matemática:

Se a cada jogo você joga em 5 animais, a probabilidade de você ganhar é de uma vez a cada 05 jogos, mas pode muito bem acontecer de você ganhar seu prêmio em dinheiro antes ou depois.

Seu lucro final será calculado pela seguinte fórmula matemática:

L=lucro
R = aposta inicial
L = R x 5

melhor-tv-box

Faça sua aposta e esperamos que seja um ganhador.

Resultado do Jogo do Bicho Hoje

Ganhar na Lotofacil

Dê o Seu Palpite no Chat do Jogo do Bicho

INSCREVA-SE:

Acompanhe os Resultados

INSCREVA-SE: