Jogo do Bicho – PTN – Resultados 2024

Resultados da PTN e como jogar no Jogo do Bicho

melhor-tv-box

jogo-do-bicho-ptn

Tirar a sorte grande as vezes é um pouco difícil não? Os Brasileiros lideram quando o assunto é jogos da sorte. Muitas pessoas jogam jogos de sorte no Brasil, os planos após o premio for ganho é sempre o mesmo, mudar de vida completamente. Jogos como o Jogo do Bicho é um dos mais famosos do Brasil ele já existe a muitos anos, os seus prêmios são muito convidativos, o que leva aos interessados jogarem, afinal nunca sabemos quando estamos com sorte não é verdade? Jogar é um ato saudável, até que ele vire uma obsessão. O Jogo do Bicho consiste em um jogo “bancado” ele não é como o da mega-sena que é sorteios pela loteria federal. Para jogar é muito fácil, nas ruas sempre vemos algumas “banquinhas” para fazer esses jogos, as formas mais fáceis de jogar são:

Grupo: Você aposta em vários bichos e cada bicho corresponde a um numero.

O jogo do bicho é composto por 25 bichos cada um representa 4 dezenas.

Alguns dos bichos são: Vaca, cachorro, cavalo, gato, peru, cabra, carneiro, cobra, Borboleta, Elefante, cabra e muitos outros. Os resultados são diferentes em 3 etapas do dia o PTN sai as 18:00 horas e ele sai sempre na Segunda-Feira. Os sorteios da PTN do Jogo do bicho não saem exatamente no horário previsto, levam de 20 a 30 minutos para serem informados os resultados.

Na PTN são 7 prêmios por sorteio e 5 milhares!

melhor-tv-box

Para saber informações como jogar, as milhares que mais saem e os resultados do dia-a-dia, entre no seguinte site para ter acesso as melhores informações e para tirar as suas duvidas quanto ao Jogo do Bicho, acesse as demais páginas do nosso site.

Resultado do Jogo do Bicho Hoje

Ganhar na Lotofacil

Dê o Seu Palpite no Chat do Jogo do Bicho

INSCREVA-SE:

Acompanhe os Resultados

INSCREVA-SE: