Deu no Poste – Resultado do Bicho 2024

Deu no Poste Resultado

Com certeza já deve ter ouvido falar do Jogo do Bicho em algum momento da sua vida, certo? O que pode ser novidade é que o resultado do Jogo do Bicho, encontra maneiras de sobreviver e funcionar, como é o caso do site Jogo do Bicho Deu no Poste que é um site destinado a informar o resultado do jogo do bicho.

melhor-tv-box

deu-no-poste-resultado

O site acima informado mostra diariamente o resultado do jogo realizado em várias localidades. Os últimos resultados publicados foram: resultado da Corujinha do Jogo do Bicho.

Lembrando que o Resultado do Jogo do Bicho do Rio de Janeiro é válido para a maioria das cidades brasileiras. Os resultados são publicados geralmente em horários determinados como 11h, 14h, 18H e 21h. Em alguns sites mostram os resultados não só do Rio de Janeiro, mas das principais cidades como São Paulo, Recife, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, etc. Além do resultado, o site Deu no Poste mostra os palpites para o Jogo do Bicho, Como jogar, os números e até horóscopo.

Como Jogar no Bicho?

Ficou interessado e não sabe como jogar no Bicho? Para jogar você escolhe um dos 25 bichos do jogo, depois escolhe o formato de aposta disponível. Os resultados mostrados são em milhar, por exemplo, 0000 ou 9999. A aposta pode ser feita de várias formas: Você escolhe 4 números e só ganha se este mesmo número sair no primeiro prêmio; outra forma de jogar se chamam Duques, você escolhe duas dezenas ou dois grupos e saindo até o 5° prêmio você ganha; outra forma de jogar se chamam Ternos, você escolhe três dezenas ou grupos e saindo até o 5° prêmio você ganha; e o jogo Grupo, você escolhe de 1 a 25 grupos (Bichos) disponíveis saindo o primeiro prêmio você ganha, este é a maneira mais fácil de ganhar no bicho.

deu-no-poste-jogo-do-bicho

Quanto aos palpites de jogos estes estão divididos de acordo com a maneira de jogo que for fazer: Palpites do jogo tipo Grupo, o palpite é o número 16; palpites dezena, o número é 23; palpite para o jogo Centena, o número de palpite é 155; e o palpite para Milhar é 721. Entre os bichos do jogo estão: Elefante, Galo, Jacaré, Gato, Leão. Macaco, Avestruz, Águia, Burro, Cachorro, Borboleta, etc. O avestruz, por exemplo, faz parte do Grupo 1, e as dezenas são 01, 02, 03 e 04; Borboleta faz parte do Grupo 4 e as dezenas correspondentes são 13, 14, 15 e 16.

melhor-tv-box

Para facilitar a procura dos resultados do Jogo do Bicho, estes são divulgados os resultados por horários, por exemplo, resultados das 11h, resultado das 14h e Resultado das 18h.  Mais informações sobre o jogo do bicho acesse o site Deu no Poste.

Resultado do Jogo do Bicho Hoje

Ganhar na Lotofacil

Dê o Seu Palpite no Chat do Jogo do Bicho

INSCREVA-SE:

Acompanhe os Resultados

INSCREVA-SE: