Jogo do Bicho Bolão dos Amigos – Resultado 2024

Bolão dos Amigos Resultado

melhor-tv-box

Possivelmente você já tenha ouvido falar, sobre seus avôs que jogam o conhecido Jogo do Bicho. Geralmente é ouvido falar dos ancestrais, pois o mesmo tem mais de 120 anos, é considerado um dos mais antigos do país, e hoje é possível fazer um Bolão dos Amigos que será explicado mais adiante.

bolao-dos-amigos-jogo-do-bicho

O Jogo do Bicho hoje é considerado um jogo de azar. Mas na verdade ninguém sabe que o mesmo iniciou por uma causa nobre. Há mais de 120 anos, foi criado uma loteria para poder evitar o fechamento de um zoológico no Rio de Janeiro. As pessoas vendiam os bilhetes, cada um com um bicho estampado dos que existiam dentro desse zoológico, completando 25 animais. Daí que provem o nome “Jogo do Bicho”, onde as pessoas escolhiam uma sequencia de números com um bicho da cartela, e se o mesmo fosse sorteado levava o premio maior.

O resultado do Jogo do Bicho era divulgado por todos os meios de comunicação, até o mesmo converter-se no mais disputado do país. Foi nesse momento em que tentaram fechá-lo, tornando-o ilegal. Porem como a quantidade de pessoas que jogavam os números e escolhiam o animal já era muito grande, o mesmo continuou sendo febre e é jogado até hoje, vendido por vários meios, vendedores de jornais, bancas de revistas, lojas de conveniências, vendedores ambulantes, etc. estes são chamados de bicheiros, por venderem a loteria.

Conheça como funciona o Bolão dos Amigos do Jogo do Bicho – jogado atualmente por milhares de brasileiros.

O Bolão dos Amigos do Jogo do Bicho possui praticamente o mesmo sistema de outros jogos. As pessoas precisam escolher entre 10 dezenas de números e apostar em dois dias da semana: nas quartas-feiras e nos sábados. É só chegar com os números no seu bicheiro correspondente e informar a sequencia, que já estará participando do sorteio. O resultado do Bolão dos Amigos é divulgado na semana do jogo.

bolao-dos-amigos-resultado

Estes números são enviados ao campeonato federal, e os resultados do Jogo do Bicho costumam sair nos jornais ou nos sistemas de rádios. Também é possível informar-se na internet ou com seu vendedor correspondente. O Bolão dos Amigos costuma custar aproximadamente 2 reais, ou seja, é um valor ao alcance de todos, e os prêmios aos quais pode concorrer costumam valer a partir de 40 mil reais.

melhor-tv-box

Assim como outras formas de loterias, o Jogo do Bicho pode acumular, sendo assim ninguém ganha no bolão. No entanto, muitos costumam ganhar prêmios menores, com valores de até 1 mil reais, por isso o mesmo é tão jogado até hoje, onde é realizado Bolão dos Amigos, mesmo de forma sigilosa devido à sua ilegalidade já discutida pela mídia e pelo próprio Governo Federal.

Resultado do Jogo do Bicho Hoje

Ganhar na Lotofacil

Dê o Seu Palpite no Chat do Jogo do Bicho

INSCREVA-SE:

Acompanhe os Resultados

INSCREVA-SE: